Fábio Assunção desiste de ir ao Festival de Curitiba

O ator Fábio Assunção no camarim da peça “Dogville” no Teatro Porto Seguro: ele desistiu de ir ao Festival de Curitiba por “motivos profissionais”- Foto: Jonatas Marques – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O ator Fábio Assunção acaba de desistir de participar do Festival de Curtiba, informou a assessoria de evento ao Blog do Arcanjo no UOL.

Em nota enviada ao blog, a assessoria do Festival de Curitiba diz que a produção de ‘Dogville’, peça na qual ele atua com Mel Lisboa, informou que, “por motivos profissionais, o ator Fábio Assunção será substituído por Zé Henrique de Paula nas apresentações da peça no Festival de Curitiba”. Zé é o diretor do espetáculo.

A obra tem duas apresentações previstas no Festival de Curitiba para os dias 2 e 3 de abril. O nome do Fábio Assunção e seu rosto estão presentes no material de divulgação do evento, que já foi impresso.

A nota enviada explica o motivo da desistência: ele ter sido convocado pela emissora da qual é contratado: “Fábio Assunção está escalado para a próxima série da Rede Globo, ‘Onde Está Meu Coração’, de George Moura e Sergio Goldenberg, dirigida por Luisa Lima”.

Nas últimas semanas, Assunção tem passado um período de forte turbulência na vida pessoal com respingos na profissional por conta de sua dependência química.

O blog apurou que ele está muito abalado com o fato de seu rosto ter virado máscara de Carnaval e de seu nome ser motivo de deboche na folia – o que é uma covardia e falta de respeito de quem faz isso – além de vídeos gravados sem seu consentimento circularem nas redes sociais e programas de TV.

O blog ainda apurou que o ator chegou a faltar em uma sessão de ‘Dogville’ no Teatro Porto Seguro, pegando a todos de surpresa. Neste dia, para que a sessão não fosse cancelada, seu papel teve de ser literalmente lido pelo assistente de direção da peça, que levou o texto impresso para o palco, pois não teve tempo hábil para decorar as falas de Assunção.

A assessoria do Teatro Porto Seguro comunicou ao blog que ele fará normalmente as sessões deste fim de semana de Carnaval.

Elenco da peça “Dogville”, com Mel Lisboa e Fábio Assunção, recebe os aplausos do público no Teatro Porto Seguro – Foto: Jonatas Marques – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us: