Filho de Hebe Camargo se emociona com exposição sobre sua mãe em SP

Filho único de Hebe Camargo, Marcello Camargo prestigiou o coquetel de lançamento de “Hebe Eterna” no Farol Santander – Foto: Lincon Fermiano/Divulgação – Marra Comunicação – Blog do Arcanjo – UOL

A exposição “Hebe Eterna” foi aberta nesta terça (19) para visitação pública no Farol Santander, no centro de São Paulo.

Ela pode ser visitada até 2 de junho, de terça a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 9h às 18h, com ingresso a preço popular: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

Com 11 ambientes e muito luxo, a mostra com curadoria de Marcello Dantas conta a história da Rainha da Televisão, Hebe Camargo (1929-2012).

Na mostra, que já foi visitada pelo Blog do Arcanjo no UOL, é possível dar um selinho em Hebe, ser entrevistado por ela por meio de um holograma, além de conhecer detalhes de sua intimidade, como a mesa de jantar, vestidos, sapatos e até mesmo o que contava para seus cabeleireiros e maquiadores.

Uma linha do tempo gigantesca e um jornal com as principais reportagens sobre ela ajudam o público a conhecer de forma detalhada sua trajetória.

Na noite desta segunda (18), um coquetel reuniu convidados, amigos e familiares de Hebe para celebrar a história daquela que foi a apresentadora mais amada pelos brasileiros.

Estiveram por lá o filho único de Hebe, Marcello Camargo, que se emocionou a ver retratada a história de sua mãe, e nomes como o ator Eduardo Martini, a jornalista Fabíola Reipert, a consultora de moda Costanza Pascolato e o apresentador Roberto Justus, entre outros.

O Blog do Arcanjo no UOL mostra algumas das imagens da noite de celebração.

Roberto Justus, Ana Paula Siebert e Helena Caio no coquetel de lançamento da exposição “Hebe Eterna” – Foto: Lincon Fermiano/Divulgação – Marra Comunicação – Blog do Arcanjo – UOL

A consultora de moda Costanza Pascolato esteve no coquetel de “Hebe Eterna” – Foto: Lincon Fermiano/Divulgação – Marra Comunicação – Blog do Arcanjo – UOL

Detalhe da exposição “Hebe Eterna” no Farol Santander, em São Paulo – Foto: Lincon Fermiano/Divulgação – Marra Comunicação – Blog do Arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: