Gustavito Amaral lança 3º disco, Universo Reflexo, feito com Thiago Braz

Thiago Braz e Gustavito Amaral estão juntos no disco “Universo Reflexo” – Foto: Marco Antônio Gonçalves – Divulgação – Gustavito Amaral – Blog do Arcanjo – UOL

Após um bom tempo longe do cenário musical, o cantor mineiro Gustavito Amaral está de volta aos palcos.

Ele se destacou na nova cena mineira com músicas potentes como “Quilombo Oriental”, “A Festa da Batalha da Banda do Zé Caolho” e “Talismã”, esta última gravada por Samuel Rosa com a banda Graveola.

O músico lança seu terceiro disco, “Universo Reflexo”, feito a quatro mãos, em parceria com Thiago Braz.

O show é nesta quarta (13), às 21h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, integrante da programação do 13º Verão Arte Contemporânea, festival que movimenta o começo do ano na capital mineira.

Ao Blog do Arcanjo no UOL, Gustavito revela que uma das referências do disco foi o livro “Música Transpessoal”. Para o show, promete os dois violões e as duas vozes presentes no álbum, além de participações especiais de Sergio Pererê, Alexandre Andres, Ricardo Passos e Edson Fernando.

Segundo Gustavito, o álbum com produção musical de Rafael Dutra reflete o desejo de mesclar com a música popular brasileira elementos das culturas oriental e indígena da Amazônia.

“O nascimento do disco marca um novo momento em minha carreira… Traz ecos da floresta amazônica, da contemplação dos textos orientais, da descoberta do mantra-canção e do poder de cura que tem a cantoria”, afirma.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: