André Mattos volta a encenar As Guerreiras do Amor, comédia que o lançou

André Mattos volta à comédia “As Guerreiras do Amor”, de Domingos de Oliveira, que o lançou em 1988: obra estreia em 10 de janeiro no Teatro Folha – Foto: Heloísa Bortz – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Morando atualmente em Los Angeles, o ator André Mattos se prepara para voltar aos palcos de São Paulo a partir de 10 de janeiro de 2019. É quando ele estreia a comédia “As Guerreiras do Amor”, texto de Domingos de Oliveira com direção de Isser Korik com grande elenco.

A obra se inspira no texto grego “Lisístrata”, de Aristófanes, e foi encenada pela primeira vez 30 anos atrás, em 1988, revelando nomes como Heloísa Périssé, Maitê Proença, Luiza Tomé, Priscila Rozembaum, Orã Figueiredo e o próprio André Mattos no seu então jovem elenco.

“A peça é uma comédia, com jeito de caricatura. Mas é também uma abordagem poética em relação ao sexo e ao relacionamento matrimonial”, fala Isser.

Estão ainda no elenco Analice Pierre, Andressa Lelli, Bruna Tattar, Denis Felix, Gabriela Monteiro, Isaac Medeiros, Larissa Matheus, Mayara Justino, Monique Hortolani, Robson Guedes, Rodrigo Vicenzo, Ronaldo Saad e Tito Soffredini.

“As Guerreiras do Amor” estará em cartaz no Teatro Folha, no shopping Higienópolis, entre 10 de janeiro e 30 de março de 2019, com sessões às quintas, 21h, sexta, 21h30, e sábado, 19h, com ingresso entre R$ 40 e R$ 70.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: