Em Jesus na Record, Elisa Romero celebra ano de sucesso na TV e no teatro

A atriz Elisa Romero: após sucesso no teatro, ela faz seu primeiro papel em novela, a Temima, de “Jesus” na Record – Foto: Carlos Sales – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O ano de 2018 foi especial na vida da atriz paulista Elisa Romero com direito a sucesso nos palcos e nas telas.

Após ser escalada pelo dramaturgo Julio Kadetti e o diretor Maciel Silva para protagonizar a peça “Luz Del Fuego”, personagem libertária de nossa cultura que dividiu com Rita Cadillac na obra que foi sucesso de público no Teatro Jaraguá, em São Paulo, ela conquistou seu primeiro grande papel na televisão.

A atriz interpreta Temima, na novela, “Jesus”, da Record. Em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo no UOL, ela revela que fecha o ano com chave de ouro e espera por mais sucesso em 2019.

“Fazer novela é uma experiência incrível, todo dia é um frio na barriga diferente”, conta.

Ela relembra como foi sua estreia nos estúdios televisivos.

“No primeiro dia de gravação eu estava muito nervosa, mas fui aprendendo a confiar em mim mesma e também nos diretores”, recorda.

“TV é um processo muito legal e diferente do teatro, que estou mais acostumada. Ter a chance de trabalhar com atores experientes é uma grande escola, meus colegas de elenco como Larissa Maciel, Nicola Siri e Marcos Winter, por exemplo, já me ensinaram demais”, revela.

A atriz já começa a sentir o gosto do reconhecimento de seu trabalho pelo grande público.

“Também estou vivendo pela primeira vez isso de alguém me parar para perguntar se sou aquela atriz da novela ‘Jesus'”, conta.

“Primeiro foi o porteiro de onde estou morando, depois a atendente de um restaurante e até um motorista de táxi me reconheceu! Acho divertido, sem falar no orgulho dos meus pais. Só alegria!”, vibra.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Elisa Romero como Temima na novela “Jesus” da Record: primeiro personagem em televisão – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Elisa Romero como Luz Del Fuego no teatro – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP