Adaap segue na gestão da SP Escola de Teatro por mais cinco anos

Ivam Cabral (à direita, de branco) com estudantes da SP Escola de Teatro em setembro de 2012 durante visita do diretor francês François Kahn: Adaap continua no comando da instituição pelos próximos cinco anos – Foto: Bob Sousa – Arquivo Blog do Arcanjo – UOL

A Secretaria de Cultura de São Paulo decidiu que a Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça) continuará no comando administrativo da SP Escola de Teatro pelos próximos cinco anos.

A organização é composta por artistas que criaram e cuidam da instituição desde sua fundação, em 2010, sob comando do diretor da SP Escola de Teatro, o ator Ivam Cabral, cofundador do Cia. de Teatro Os Satyros ao lado de Rodolfo García Vázquez.

A decisão foi publicada no Diário Oficial nesta quarta (12), dando para a Adaap a vitória no processo no qual também concorreu o Instituto Odeon — que não faz parte da história da SP Escola de Teatro.

Com sedes no Brás e na praça Roosevelt, a instituição oferece cursos de formação gratuitos e regulares nas seguintes áreas das artes cênicas: atuação, direção, humor, iluminação, sonoplastia, técnicas de palco, dramaturgia e cenografia e figurino; além de cursos livres em projeto de extensão e residências artísticas.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP