Carol Hubner passa temporada de estudos em Nova York e abre negócio em SP

Carol Hubner na Times Square, em Nova York: temporada de estudos nos EUA e novos negócios no Brasil – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Após um intenso 2018 nos palcos de São Paulo com direito a drama, comédia e ganhar o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, a atriz Carol Hubner resolveu reciclar as baterias profissionais em Nova York. A atriz passa uma temporada de estudos na Big Apple, uma de suas cidades preferidas no mundo.

Antes de viajar, ela teve fôlego para assumir sua veia empreendedora, já evidente com os quatro espetáculos que produziu, criando a Hubner Produções – Personagens Vivos, em sociedade com sua prima, a também atriz Geórgia Hubner. O negócio oferece personagens para festas infantis.

“Quem me conhece bem sabe que sou super inquieta e adoro aprender coisas novas e me aventurar no desconhecido. Além de passar um tempo estudando nos EUA, me aventurei em um novo negócio, associando-me à minha prima”, conta Carol ao Blog do Arcanjo no UOL.

“Tenho muito interesse em sair da zona de conforto”, fala a atriz quase nova-iorquina, ainda sem revelar a data de seu retorno ao Brasil.

A atriz Carol Hubner nas ruas de Nova York – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP