Gilberto Gil une inéditas a antigos hits em show OK OK OK em SP

Gilberto Gil canta “OK OK OK” no Teatro Bradesco em SP no próximo dia 29/11 – Foto: Gerard Giaume – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Fortemente influenciado pelo atual momento da sociedade brasielira, Gilberto Gil apresenta em São Paulo seu novo disco, “OK OK OK”.

O show está marcado para a próxima quinta (29) no Teatro Bradesco do Shopping Bourbon com ingressos entre R$ 50 e R$ 240. Além das composições inéditas como a que titula o álbum, “Quatro Pedacinhos” e “Afogamento”, o baiano tropicalista de 76 anos garante no repertório hits da carreira como “Andar com fé”, “A Paz”, “Aquele abraço” e “Drão”.

Tudo para fazer a alegria dos antigos e novos fãs. Quem assina a produção do novo disco é Bem Gil, filho do cantor com sua empresária e mulher, Flora Gil. O trabalho mostra um Gil revigorado artisticamente e cercado de amor.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas