Ivete Sangalo abre comemorações dos 25 anos de carreira no Folianópolis

25 anos de carreira: Ivete é a grande estrela do Folianópolis, de 15 a 17 de novembro, em Santa Catarina – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Ivete Sangalo dá largada às comemorações de seus 25 anos de carreira neste feriadão, no Folianópolis, a micareta de Florianópolis, em Santa Catarina, da qual será a grande homenageada. A tradicional festa chega à 13ª edição de 15 a 17 de novembro. Serão três dias de festa na Passarela Nego Quirido, centro da capital catarinense, sempre das 19h às 2 da madrugada.

A apresentação da baiana está marcada para a sexta (16), quando Ivete receberá homenagem em uma noite recheada de emoção. O Blog do Arcanjo no UOL foi convidado a acompanhar de perto o Folianópolis.

A artista participa desde o primeiro Folianópolis; a única edição que ela não esteve foi a de 2009, por conta do nascimento de seu primogênito, Marcelo.

Abadás do Folianópolis 2018 homenageiam hits de Ivete Sangalo, por conta de seus 25 anos de carreira – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Por conta das bodas de prata de carreira de Ivete, os abadás da festa deste ano são inspirados em hits da grande estrela do axé, como “O Doce”, “Canibal”, “Carro Velho”, “Festa”, “Flor do Reggae” e “Quando a Chuva Passar”.

A programação do Folianópolis conta, na quinta (15), com Bell Marques, Banda Eva e Psirico. Já na sexta (16), além de Ivete Sangalo, tocam também Jammil e Harmonia do Samba. Encerrando a festa no sábado (17) estão Saulo Fernandes, Tomate e É o Tchan. Também no sábado será realizado o almoço oficial do Folianópolis, a Paella do Folia. Os ingressos para o Folianópolis estão à venda.

Depois de Floripa, Ivete se concentra para o grande show “Ivete Live Experience”, no dia 8 de dezembro, um sábado, no Allianz Parque, em São Paulo.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

 

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas