Márcia pode pegar horário de Catia na Band

Márcia Goldschmidt sonha em voltar para as tardes da Band em 2019, mas o problema é que Catia Fonseca já ocupa a vaga – Fotos: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Ainda reclusa em Portugal com suas gêmeas, a apresentadora Márcia Goldschmidt planeja meticulosamente uma volta triunfal à TV brasileira na Band em 2019. Como adiantou o colunista Flávio Ricco aqui no UOL, Márcia está no radar da Band. Contudo, a faixa horária onde já reinou no passado e que sonha recuperar já tem dona atualmente: Catia Fonseca, com seu “Melhor da Tarde”.

Flávio Ricco: Márcia volta ao radar da Band

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que há na Band quem até defenda a ida de Catia para o horário matutino, abrindo, assim, espaço para Márcia. Contudo, isso dificilmente acontecerá. Até porque a Band, quando tirou Catia da Gazeta, lhe ofereceu justamente o horário da tarde, onde ela tem seu público fiel.

Outra ala na Band crê que Catia e Márcia podem dividir a tarde da Band em 2019, no horário entre os “imexíveis” “Os Donos da Bola” e “Brasil Urgente”. Isso significaria encurtar o programa de Catia para fazer caber o de Márcia. O que certamente desagradaria, e muito, Catia Fonseca.

Assim sendo, os mais sensatos no Morumbi defendem que Márcia deixe Catia em paz e seja criado um novo espaço na nova grade da Band para sua atração, um horário que não incomode a grande estrela feminina atual da Band, Cátia Fonseca. Afinal, o programa de Catia é sucesso de faturamento.

A recomendação é abrir uma faixa horária desimpedida, para que Márcia possa brilhar sem culpa, de preferência, semanalmente. E sem roubar espaço de ninguém.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas