Musical “O Rei Leão” na Espanha seleciona artistas no Brasil

O astro brasileiro dos musicais Tiago Barbosa protagoniza “O Rei Leão” na Espanha: superprodução europeia busca mais bailarinos e cantores no Brasil – Foto: Nelson Pará – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O musical “O Rei Leão” na Espanha, sucesso em Madri atualmente protagonizado pelo brasileiro Tiago Barbosa, vai selecionar outros artistas no Brasil para sua próxima temporada. O musical busca bailarinos, bailarinas, cantores e cantoras entre 17 e 30 anos, apurou o Blog do Arcanjo no UOL.

A seleção está a cargo da Stage Entertainment, com produção de elenco de Marcela Altberg, renomada produtora de casting dos musicais.

Audição para bailarinos e bailarinas

As audições para bailarinos e bailarinas entre 17 e 30 anos ocorrerão em Salvador, na Bahia.

É preciso ter conhecimentos de dança clássica e moderna, também serão selecionados bailarinos com habilidades acrobáticas.

A audição para bailarinas será nesta quinta (8/11); já para bailarinos, nesta sexta (9/11), ambas no Ballet Teresa Cintra (r. Amazonas, 402, Pituba), em Salvador.

Para tentar uma vaga no musical europeu basta comparecer ao local às 10h (manhã) com foto recente e currículo, além de ir com roupa de dança para realizar o teste.

Audição para cantores e cantoras

O musical “O Rei Leão” na Espanha também busca cantores e cantoras brasileiros com boa extensão vocal e facilidade em R&B e rock entre 17 e 30 anos. Neste caso, as inscrições vão até 18 de novembro, pelo e-mail: reileaoespanha@gmail.com.

É preciso enviar no e-mail currículo atualizado com as aptidões requisitadas, extensão vocal, link de vídeo cantando R&B/Rock e duas fotos (uma de rosto e uma de corpo inteiro). Os melhores currículos e vozes serão selecionados para fazer audição em São Paulo de 28 a 30 de novembro.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: