O Retrato do Bob: Rodrigo dos Santos encarna o macho Vado

O ator Rodrigo dos Santos – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

Ator carioca atualmente radicado em São Paulo, Rodrigo dos Santos encarna a masculinidade agressiva de Vado, emblemático gigolô-cafetão criado por Plínio Marcos, na peça “Navalha na Carne Negra”. A montagem é sucesso de público e de crítica, em cartaz no Centro Cultural São Paulo, de sexta a domingo, até 11 de novembro. Ator de produções como as séries “Sob Pressão” e “Filhos do Carnaval” e de filmes como “Última Parada 174”, “O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias” e “Nosso Lar”, ele representa na montagem, contracenando com Lucelia Sergio e Raphael Garcia, a brutalidade do macho alfa, aquele que se impõe pela força e pelo medo, tipo que cada vez mais assusta o Brasil. Foi nos bastidores da produção que o artista posou para o fotógrafo Bob Sousa com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp). Semanalmente, retrata com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL grandes nomes da Cultura e das Artes na coluna O Retrato do Bob. Produtora: Daniela Hamazaki.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas