Documentário sobre Márcia Dailyn é selecionado por festival de cinema

Atriz e diva da praça Roosevelt, Márcia Dailyn é tema de documentário selecionado por festival de cinema em Fortaleza – Foto: Felipe Cuzato – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Márcia Dailyn está em festa. É que o documentário sobre ela “Vivo Assim e Vou Viver Assim – Márcia Dailyn” foi selecionado para participar do 12º For Rainbown, o Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual de Fortaleza, no Ceará.

O evento será realizado entre 21 e 27 de novembro próximo. Com entrada gratuita e média de público de 5.000 pessoas a cada edição, o festival foca em filmes com temática da diversidade sexual, sendo um dos principais em seu gênero no Brasil.

No curta produzido pela Faustino Filmes sob direção de Daniel Faustino, Márcia Dailyn rememora sua trajetória, revela ser fã de Maysa Matarazzo e conta como foi se tornar a primeira bailarina transexual do centenário Theatro Municipal de São Paulo.

Atualmente, Márcia Dailyn é atriz da Cia. de Teatro Os Satyros, diva da praça Roosevelt — importante reduto artístico paulistano — e musa do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, além de hostess da The Week.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes