O Retrato do Bob: Delicada e intensa, Patricia Pichamone reluz no teatro

A atriz Patricia Pichamone – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

Atriz capixaba radicada em São Paulo, Patricia Pichamone mistura delicadeza e intensidade para defender a dona de casa Beatrice no drama “Um Panorama Visto da Ponte”. A obra-prima do dramaturgo norte-americano Arthur Miller (1915-2005) é dirigida por Zé Henrique de Paula, com Rodrigo Lombardi e Sergio Mamberti encabeçando o elenco. Imigrante italiana em Nova York, a personagem vê seu marido estivador entrar em conflito, após a chegada de dois parentes que tentam a vida na América, sobretudo aquele que passa a disputar a atenção da jovem sobrinha que o casal cria. Com experiência farta nos palcos em quase 30 montagens e passagem pelo renomado Grupo Tapa, Patricia já atuou em 12 produções na TV, como nas séries “Maysa”, na Globo, e “O Negócio”, na HBO, além da novela “Carrosel”, no SBT. No cinema, esteve em mais de sete filmes. Contudo, é no teatro que a atriz formada pela carioca CAL (Casa de Artes Laranjeiras) se sente em casa. E foi no camarim do Teatro Raul Cortez, na capital paulista, onde sua peça fica em cartaz 25 de novembro, de sexta a domingo, que ela posou com exclusividade para o fotógrafo Bob Sousa para o Blog do Arcanjo no UOL. Com seu olhar delicado e extremamente intenso.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp). Semanalmente, retrata com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL grandes nomes da Cultura e das Artes na coluna O Retrato do Bob. Produtora: Daniela Hamazaki.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP