Após ser par de Xuxa, Leandro Lima celebra contrato com a Netflix

O ator Leandro Lima: após trabalhar com Xuxa em “Dancing Brasil” ele estrela série da Netflix para 2019 – Foto: Gustavo Zylbersztajn – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Após fazer par com Xuxa na apresentação do reality “Dancing Brasil”, na Record, Leandro Lima se concentra agora em sua carreira de ator.

Ele é a mais nova aposta da Netflix, que o contratou para ser um dos rostos da série “Coisa Mais Linda”, que se passará no fim dos anos 1950.

“Para coroar 2018, estou filmando a série ‘Coisa Mais Linda’, grande produção da Netflix com lançamento previsto para o ano que vem”, conta ao Blog do Arcanjo no UOL.

Com o surgimento da bossa nova como pano de fundo, a série ainda traz estrelas como Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Thaila Ayala e Ícaro Silva no elenco.

Leandro comemora também a estreia do longa “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, dirigido pelo Andrucha Waddington, no dá vida ao personagem Queixada, que convida Chacrinha a se mudar para o Rio.

“É um momento muito especial para mim. Fico honrado em fazer parte destas produções grandiosas”, diz.

Leandro Lima é natural de João Pessoa, na Paraíba, e começou a carreira como modelo, alcançando o posto de sucesso internacional, estrelando campanhas de grifes como Armani e Valentino e desfilando em Milão, Nova York, Paris e Londres.

Formado em publicidade e propaganda, ele já participou como ator de novelas da Globo como “Insensato Coração”, “Passione” e “Caminho das Índias”, entre outras.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP