Ícaro Silva é surpreendido pela polícia no filme “Legalize Já”

Ícaro Silva e Renato Góes estão em “Legalize Já”, filme que conta origem da banda Planet Hemp – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O ator Ícaro Silva será surpreendido pela polícia em uma cena do filme “Legalize Já – Amizade Nunca Morre”. O longa estreia em 18 de outubro com a história real que deu origem à banda Planet Hemp.

Na tal cena do longa dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, Ícaro é Shunk, que está ao lado do amigo Marcelo, papel de Renato Góes.

“A diferença entre nós e os malucos é que eles acreditam no que estão falando, ‘sacoé’? Eles acreditam no que estão fazendo. Eles não ficam igual você ‘tá’ aí (…), com a cabeça na merda, cheio de medo desse discurso da sociedade policial, que fica pisando na sua cara”, diz Skunk (Ícaro Silva) ao comparar Marcelo (Renato Góes) com os rappers internacionais e dizer que ele deve investir mais em seu talento.

Contudo, durante o papo, os dois escutam sirenes de um carro de polícia, que vai deixar ambos assustados. Veja a cena aqui no Blog do Arcanjo no UOL:

O elenco tem ainda Stepan Nercessian, Paulete Maldonado, Rafaela Mandelli, Ernesto Alterio, Marina Provenzzano e Shirley Cruz.

O projeto conta com o apoio de Marcelo D2, que assina o argumento do filme junto do diretor Johnny Araújo e é um dos responsáveis pela trilha sonora. O roteiro é de Felipe Braga.

“Legalize Já – Amizade Nunca Morre” já conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também Melhor Longa-metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de ter participado do Festival do Rio de 2017 e do Festival MIMO de Cinema 2018.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP