João Gilberto surge em rara imagem sorrindo ao lado de Bebel e Miúcha

João Gilberto entre a ex-mulher Miúcha e a filha Bebel em rara imagem familiar – Foto: Reprodução – Instagram @bebelgilberto – Blog do Arcanjo – UOL

O cantor e compositor baiano João Gilberto surgiu em rara imagem em uma fotografia postada no Instagram por sua filha, Bebel Gilberto.

Na foto em família, João aparece sorridente ao lado da filha e de Miúcha, sua ex-mulher, mãe de Bebel e irmã de Chico Buarque.

Bebel legendou a imagem assim: “Family mode, Mom & Dad”. E localizou a imagem foi no Leblon, bairro onde vive recluso seu pai. O trio está diante de uma janela, obviamente, fechada.

Nos últimos meses, João Gilberto esteve no meio de um escândalo judicial, com cobranças de dívidas e necessidade de intervenção de sua filha Bebel para cuidar de seu patrimônio.

Ele também foi tema do filme “Onde Está Você João Gilberto?”, do francês Georges Gachot, no qual busca encontrar, sem sucesso, o cantor, já que este detesta contato humano presencial e odeia dar entrevistas.

Reconhecido mundialmente por ser inventor da batida e do jeito de cantar da bossa nova, João Gilberto é o maior cantor da história da música popular brasileira, influenciando nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque e Roberto Carlos.

Siga Miguel Arcanjo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Family mode❤️❤️❤️ , Mom & Dad #joãogilberto @miuchab

Uma publicação compartilhada por Bebel Gilberto (@bebelgilberto) em

Please follow and like us: