Estrela dos musicais Fabi Bang revela sexo de seu bebê

A atriz Fabi Bang revelou o sexo do bebê que está esperando em festa íntima – Foto: Caio Gallucci – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Grande estrela dos musicais, a atriz Fabi Bang realizou um encontro com amigos para revelar o sexo do bebê que espera, o famoso chá de revelação. A criança é o primeiro fruto de seu relacionamento com o produtor musical Rique Azevedo.

Durante a reunião íntima foi feita uma brincadeira para que todos descobrissem ao mesmo tempo se o bebê é menina ou menino.

A protagonista de “A Pequena Sereia” recebeu Myra Ruiz, sua amiga e coprotagonista em “Wicked”, que cantou “Amor I Love You”, de Marisa Monte, acompanhada do músico e produtor musical João Milliet.

Na hora do refrão, se Myra cantasse, o bebê seria menina. Já se João cantasse, é porque seria menino.

Contudo, quem cantou foi Myra, revelando que Fabi Bang espera uma menina.

Os atores presentes na celebração mostraram então corações rosas e começaram a gritar: “Isabel”, nome escolhido pelo casal para o caso de menina. Se fosse menino, seria Miguel.

A previsão é que o nascimento de Isabel ocorra em março de 2019.

Veja o vídeo com o momento da revelação:

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP