O Retrato do Bob: Recuperado, Ícaro Silva volta ao musical Romeu e Julieta

O ator Ícaro Silva – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

O ator Ícaro Silva volta neste sábado (15) a integrar o elenco do musical “Romeu e Julieta – Ao Som de Marisa Monte” em São Paulo. O retorno ocorre dez dias após ele ter sido atingido por estilhaços de bala na saída do Túnel Zuzu Angel, durante confronto entre policiais e bandidos na favela da Rocinha, na zona sul do Rio. Ferido no braço esquerdo, Ícaro ficou de fora da montagem neste tempo para se recuperar, período em que foi substituído pelo ator Jorge Neto em seu papel de Mercuccio na obra clássica de William Shakespeare. Agora, o ator paulista de São Bernardo do Campo radicado no Rio se integra outra vez à montagem em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, onde posou para o fotógrafo Bob Sousa com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL. Tal qual uma fênix renascida.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). É autor do livro “Retratos do Teatro”, pela Editora Unesp. Semanalmente, retrata com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL grandes nomes da Cultura e das Artes na coluna O Retrato do Bob. Produtora assistente: Daniela Hamazaki.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo