Paula Picarelli passa por cirurgia após lesão no joelho em ensaio de peça

A atriz Paula Picarelli: cirurgia após lesão no joelho em ensaio da peça Os 3 Mundos – Foto: Bruno Poletti – Arquivo Folhapress – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Paula Picarelli sofreu uma lesão no joelho durante os ensaios da peça “Os 3 Mundos”, no Teatro do Sesi, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do Centro Cultural Fiesp, a atriz passou por uma cirurgia, está em recuperação e em breve deverá retornar à montagem.

Por conta do incidente com a atriz, a coletiva de imprensa do espetáculo precisou ser cancelada.

A equipe da obra ficou bastante apreensiva com o ocorrido, apurou o Blog do Arcanjo no UOL.

Por meio do Facebook, o produtor da peça, Daniel Gaggini, informou nesta segunda (20): “A atriz Paula Picarelli já está em casa, passa bem e voltará aos ensaios já no dia 23 de agosto”.

Ainda segundo Gaggini, as pré-estreias para convidados nos dias 24 e 25 de agosto “não serão realizadas”. “Passado o susto, a produção já encontrou soluções para o imprevisto”, declarou o produtor.

A assessoria do Centro Cultural Fiesp informou que a temporada agora vai ser entre os dias 2 de setembro e 16 de dezembro, de quinta a sábado, às 20h, e domingos, às 19h. As pré-estreias para convidados serão nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Ainda de acordo com a assessoria, “o joelho da Paula já estava ruim antes dos ensaios e na semana passada, quando ela foi descer uma escada, sentiu muita dor e já levaram-na para o médico. Feita a cirurgia, logo já recebeu alta e agora fica ‘de molho’ até dia 23, quando retomarão os ensaios finais”.

O projeto “Os 3 Mundos” foi idealizado pela própria Paula Picarelli, autora da dramaturgia com Nelson Baskerville, que dirige a obra a partir do texto de Fábio Moon e Gabriel Bá.

A peça é ambientada em um mundo pós-apocalíptico submerso em guerra, unindo no palco quadrinhos, kung fu, cinema e teatro.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: