Filho de Félix em Amor à Vida, Thalles Cabral é protagonista do filme Yonlu

Thalles Cabral vive o papel-título no filme Yonlu, que estreia dia 30 de agosto – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL


Após receber indicação ao prêmio de Melhor Ator Principal em Filme Estrangeiro para Thalles Cabral e Melhor Diretor de Longa-Metragem para Hique Montanari no Festival Internacional de Cinema de Madrid, na Espanha, o filme “Yonlu” estreia nos cinemas brasileiros em 30 de agosto. Veja um trecho do filme em primeira mão para o Blog do Arcanjo no UOL.

Com roteiro e direção de Hique Montanari, o longa é baseado na história real de um garoto de 16 anos, Yonlu, submerso entre a música e a internet e que acabou tirando sua própria vida.

Gaúcho que ficou conhecido do grande público pelo personagem Jonathan, o filho do vilão gay Félix (Mateus Solano) na novela da Globo “Amor à Vida”, Thalles Cabral vive o papel título.

Mateus Solano e Thalles Cabral na novela Amor à Vida, na Globo, em 2013, como o vilão gay Félix e seu filho Jonathan – Foto: Divulgação – Globo – Blog do Arcanjo – UOL

“Thalles é ator e músico, já lançou seu segundo álbum. O filme não traz a proposta da dublagem das músicas de Yonlu, muito menos covers. Quando Thalles canta ou executa Yonlu no violão, é em momentos nos quais o personagem inicia o processo criativo de concepção das músicas”, conta o diretor.

“Yonlu” ainda participou da 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, onde recebeu o prêmio ABRACINE de Melhor Diretor para Hique Montanari, além de ter estado na Mostra Geração do 19º Festival do Rio.

Veja o trailer:

Siga Miguel Arcanjo Prado

Você pode gostar...