Carol Melgaço celebra estreia de sucesso na Netflix na série Samantha!

Carol Melgaço em cena da série Samantha!, sucesso brasileiro internacional da Netflix – Foto: Divulgação – Netflix – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Carol Melgaço comemora o sucesso internacional da série “Samantha!”, que marca sua estreia na Netflix.

“Essa é a primeira série que faço que tem uma forte repercussão mundial”, diz ao Blog do Arcanjo no UOL a atriz que já participou da série “Ilha de Ferro”, na Globo, e “O Negócio”, na HBO.

Elogiada no mercado internacional, “Samantha!” acompanha as peripécias da personagem-título, uma ex-estrela mirim da década de 1980, interpretada por Emanuelle Araújo. Na série, Carol dá vida a Jéssica, uma modelo-atriz.

“É uma personagem que tem algumas coisas em comum comigo. Ela é atriz e modelo e questiona esses padrões nos quais colocam a gente”, afirma a atriz de Belo Horizonte radicada em São Paulo há cinco anos.

Ela lembra que sua personagem vai se conscientizando do machismo do qual é vítima no meio publicitário e, sob influência de Samantha, se empodera ao longo do episódio, o segundo da série.

As atrizes Carol Melgaço e Emanuelle Araújo em cena de Samantha!, série brasileira de sucesso na Netflix – Foto: Divulgação – Netflix – Blog do Arcanjo – UOL

Na cena, Jéssica grava um comercial com a protagonista e seu marido, o jogador Dodói, papel de Douglas Silva. A cena ainda conta com participação especial do ator franco-argentino Jean Pierre Noer, na pele de um poético diretor publicitário.

“Estou muito empolgada e feliz com este momento”, confessa Carol Melgaço, que no próximo ano estará no longa “30 Anos Blues”, de Dida Andrade e Andradina Azevedo, e “Você se Parece com Todo Mundo”, de Gabriel Alvim, além de ser vista atualmente nas telonas em uma participação em “Mulheres Alteradas”.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Emanuelle Araújo e Carol Melgaço contracenam na série Samantha!, da Netflix – Foto: Divulgação – Netflix – Blog do Arcanjo – UOL

Você pode gostar...