Negra Li substitui Adriana Lessa no musical MPB e faz turnê nacional

Érico Brás, Negra Li e Reiner Tenente estão em MPB – Musical Popular Brasileiro: fim de temporada em SP no Teatro Alfa e depois turnê pelo Brasil – Foto: Érik Almeida – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Negra Li substitui Adriana Lessa em “MPB – Musical Popular Brasileiro”.

A superprodução musical está na reta final da temporada paulistana, com sessões até este domingo (29) no Teatro Alfa, em Santo Amaro, zona sul.

Depois, começa grande turnê pelo Brasil, apurou o Blog do Arcanjo no UOL.

A montagem dirigida por Jarbas Homem de Mello fará apresentações em Porto Alegre, Goiânia, Brasília, Salvador, Fortaleza, além de uma temporada no Rio de Janeiro com estreia em agosto.

Negra Li assume o desafio de interpretar agora Suzete Campos, a grande atriz de musicais antes vivida com competência por Adriana Lessa.

O texto conta a história de uma filial brasileira de uma multinacional que espera a visita de investidores estrangeiros.

Para impressionar os gringos e estimulá-los a colocar grana na “terra brasilis”, a empresa decide preparar um grande espetáculo musical com o que o Brasil tem de melhor: sua música e sua gente.

A equipe criativa também conta com direção musical e arranjos de Miguel Briamonte, além da direção de movimentos e coreografias de Kátia Barros.

Idealizado por Renata Ferraz e Silvio Ferraz, o espetáculo tem texto inédito de Enéas Carlos Pereira e Edu Salemi.

Além de Negra Li, estão em cena Érico Brás (o anjo Jura), Reiner Tenente (o anjo Gero), Dagoberto Feliz (Nogueira) e Marcelo Góes (Dino), entre outros.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Você pode gostar...