Paolla Oliveira investe em musical infantil e vira produtora de teatro

A atriz Paolla Oliveira é produtora associada do musical infantil À Procura da Água no Teatro Viradalata em São Paulo – Foto: Mauricio Fidalgo/Globo – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Paolla Oliveira assume uma nova função: a de produtora teatral. Ela é uma das investidoras, como produtora associada, do espetáculo musical “ À Procura da Água” em São Paulo, que tem produção também da Memelujo Cultural.

A peça está em cartaz no Teatro Viradalata (r. Apinajés, 1387), todo domingos, às 16h, até o fim de julho. Estão no elenco Michelle Galego, Guto Moura e Márcio Ufop.

Com temáticas que envolvem amizade, cidadania, consumo da água e dos recursos naturais da terra, a peça escrita por Michelle Galego e sob direção de Luana Miguel quer conscientizar pequenos e adultos.

“Abracei esse projeto e fiquei feliz de fazê-lo acontecer porque acredito que, em um mundo onde o respeito ao próximo e à vida andam tão banalizados, a educação e a arte ainda são a salvação. Para mim é uma alegria ter esse projeto em São Paulo”, fala Paolla Oliveira ao Blog do Arcanjo no UOL sobre a temporada da peça em sua cidade natal.

Antes de aportar na capital paulista, passou por Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Aracaju, já tendo sido vista por 6.000 pessoas.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Paolla Oliveira com os atores Guto Moura, Márcio Ufop e Michelle Galego e o público de À Procura da Água – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

 

Você pode gostar...