Kiara Sasso e Li Martins pedem volta do musical Miss Saigon

Kiara Sasso e Li Martins pedem volta do musical “Miss Saigon” com o elenco original – Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News – Blog do Arcanjo – UOL

As atrizes e cantoras Kiara Sasso e Li Martins fazem campanha pela volta do musical “Miss Saigon”, no qual foram colegas de elenco.

A superprodução sobre a guerra do Vietnã estreou em 12 de julho de 2007 no antigo Teatro Abril, hoje Teatro Renault, em São Paulo.

Foi sucesso de público, permanecendo um ano e cinco meses em cartaz, com direito a um helicóptero que sobrevoava a plateia impressionada.

No show de Kiara “Silhuetas”, realizado na última terça (26), no Teatro Porto Seguro, as duas demonstraram o desejo de voltar a atuar na montagem. A vocalista da banda Rouge participou como convidada da apresentação especial.

“É um dos musicais clássicos da Broadway, tem de voltar”, falou Kiara, que viveu a personagem Ellen. No que Li, que tinha acabado de deixar a banda Rouge quando fez a protagonista Kim, concordou. “Mas tem de ser com o elenco original”, completou Kiara e Li emendou “hashtag #voltamisssaigon”.

Li Martins e Nando Pradho no musical “Miss Saigon”, sucesso entre 2007 e 2008 em São Paulo – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

“Miss Saigon” ainda contava com Nando Pradho, Victor Hugo Barreto, Mauro Sousa, Sabrina Korgut e o estreante Tiago Abravanel.

Infelizmente, um componente do elenco original não poderia estar na sonhada volta: Marcos Tumura, que fazia o engenheiro e morreu de um infarto fulminante aos 49 anos no ano passado.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Kiara Sasso e Li Martins no show Silhuetas, no Teatro Porto Seguro: elas pediram volta do musical Miss Saigon, no qual atuaram juntas – Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News – Blog do Arcanjo – UOL

Kiara Sasso e Li Martins no show Silhuetas, no Teatro Porto Seguro: elas pediram volta do musical Miss Saigon, no qual atuaram juntas – Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News – Blog do Arcanjo – UOL

 

Please follow and like us: