Leão Lobo celebra 45 anos de carreira no teatro em Uma Comédia do Além

Leão Lobo, jornalista e apresentador do “Fofocalizando” (SBT), que estrela a peça Uma Comédia do Além, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo – Foto: Bruno Poletti/Divulgação – Blog do Arcanjo/UOL

O jornalista e ator Leão Lobo faz as últimas sessões da peça “Uma Comédia do Além”, na qual interpreta um inusitado anjo e celebra seus 45 anos de carreira nos palcos.

A obra pode ser vista até 30 de junho, no Teatro Bibi Ferreira (r. Brigadeiro Luis Antonio, 931, tel. 113105-3129), em São Paulo. O ingresso custa R$ 50 na sexta e R$ 60 no sábado.

Com texto de Aziz Bajur e direção de Carla Fioroni, a montagem ainda conta com os atores Paulo de Almeida, Cristina Freitas, Ananda Scaravelli, Zé Alberto Martins e Fernanda Guerra.

Leão Logo ao lado do elenco de Uma Comédia do Além, em cartaz sexta e sábado no Teatro Bibi Ferreira, em SP – Foto: Jerônimo Gomes/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Nesta quinta, o apresentador do “Fofocalizando” deu entrevista a Danilo Gentili no SBT e contou que já perdeu um emprego por ter visto um teste do sofá. Ele ainda revelou que teve uma namorada e que já fez um teste para interpretar uma galinha.

“Estreei no teatro na companhia Cacilda Becker. Dei uma paradinha quando o jornalismo e a televisão me deram uma roubadinha”, contou. “Minha mãe achava que eu era vagabundo porque fazia teatro. Para ela, a profissão era ser jornalista”, revelou.

Leão ainda disse que herdou o jornalismo em casa: “Meu pai e meu irmão eram jornalistas da área de política. Almoçava e jantava falando de políticos e não aguentava mais aquilo. Fui lá no jornal, fiz um teste e passei. Mas falei que preferia trabalhar na área de variedades”, declarou a Gentili.

Siga Miguel Arcanjo

Você pode gostar...