Fafy Siqueira conquista vaga no PopStar da Globo

Fafy Siqueira estará na segunda temporada do “Pop Star” – Foto: João Miguel Jr./Globo – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Fafy Siqueira acaba de fechar com a Globo sua participação na segunda temporada do reality musical “PopStar“.

A atração será apresentada por Taís Araújo, que substitui Fernanda Lima, com estreia prevista para setembro deste ano.

Atualmente em cartaz ao lado de Suely Franco na comédia “Muito Louca”, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, Fafy celebra em poder mostrar uma outra vertente artística ao grande público.

Ela comemora que no “PopStar” vai poder se apresentar como cantora. “Estou muito feliz porque a Globo me chamou para fazer o ‘PopStar’ como cantora”, afirma a artista.

Leia também: Menotti e Altas Horas comprovam racismo no Brasil

Muita gente não sabe, mas Fafy começou a carreira cantando em shows Brasil afora, antes de se consagrar como atriz e humorista.

Ela chegou a gravar quatro discos. Por muito pouco, no início de sua trajetória, ela não se tornou uma estrela do sertanejo.

Fafy ainda é compositora e chegou a fazer músicas para astros como Sandy e Jr. e Xuxa, para quem compôs a canção “Marquei um X”.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, a Globo vem forte nos realities musicais no segundo semestre.

Fafy Siqueira e Suely Franco na peça “Muito Louca”: temporada até julho no Teatro Raul Cortez em SP – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo/UOL

“Muita Louca” no teatro

A peça “Muito Louca” com Fafy Siqueira e Suely Franco, escrita por Gabriel Chalita e dirigida por Hudson Glauber, pode ser vista até 8 de julho, com sessões sexta e sábado, 21h, e domingo, 19h, no Teatro Raul Cortez (r. Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista), em São Paulo. O ingresso custa entre R$ 60 e R$ 80, valores de inteira.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Você pode gostar...