Vania Abreu faz show inédito com as filhas no Dia das Mães

A cantora Vania Abreu faz show ao lado das filhas no Dia das Mães no Sesc Belenzinho, em SP – Foto: Edson Lopes Jr. – Blog do Arcanjo/UOL

A cantora Vania Abreu faz um show inédito e especial no Dia das Mães no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

O show promete muita emoção. Pela primeira vez ela vai dividir o palco com as filhas Maiana Monteiro, de 29 anos, e Nina Quintanilha, de 16.

“Um encontro inédito em palco, delas comigo, desse amor construído, recebido, bordado que não nasce apenas das relações parentais. Amor por elas, pela vida, pela música, que fora protagonista dos encontros que as geraram e agora, ao meu neto Bento”, fala Vania Abreu ao Blog do Arcanjo no UOL.

Acompanhada por Leandro Néri (piano), Xinho Rodrigues (contrabaixo), Kabé Pinheiro (bateria) e Emilio Martins (percussão), faz uma seleção de canções gravadas em seus discos de carreira como Na Volta Que o Mundo Dá (Vicente Barreto/Paulo Cesar Pinheiro), Bem ou Mal (Maurício Gaetani), As Quatro Estações (Maurício Gaetani/Ary Sperling/Cláudio Rabello) e Pra Falar de Amor (Tenison Del Rey/Paulo Vascon).

“Será uma noite para lembrar o que esquecemos, para iluminar sentidos e importâncias, que se fizeram bem antes de hoje”, diz.

O show Antes de Hoje acontece no dia 13 de maio, domingo, às 18h, no Sesc Belenzinho, Rua Padre Adelino, 1000, com ingressos de R$6 a R$20, em São Paulo.

Por Miguel Arcanjo Prado
Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us: