Elisa Touchon Fingermann dá curso Corpo em Movimento

A diretora teatral e atriz Elisa Touchon Fingermann, da Cia. Contraponto: curso Corpo em Movimento – Foto: Paulo Faria/Divulgação – Blog do Arcanjo/UOL

A diretora teatral Elisa Touchon Fingermann ministra o curso Corpo em Movimento entre 16 e 26 de abril no Espaço Contraponto, na Vila Madalena, em São Paulo.

Artista formada em Artes do Corpo pela PUC-SP, onde faz mestrado atualmente, ela ainda estudou em Londres e Buenos Aires.

Segundo Fingermann conta ao Blog do Arcanjo no UOL, “o workshop de movimento se dará a partir de dinâmicas de autoconhecimento da dança e do teatro”, lembrando que o curso está aberto às pessoas que querem alçar voos inimagináveis”.

Ela diz que não é preciso ter experiência artística prévia para participar, “pois acreditamos que como todos somos/temos um corpo, cada um traz um experiência riquíssima a ser desenvolvida”.

O curso terá quatro encontros presenciais, sempre às segundas e quintas, das 20h às 22h, na Cia. Contraponto (Travessa Alonso, 30, Vila Madalena). Saiba mais sobre o curso e como se inscrever.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: