Retrato do Bob: Chico César descortina força feminina em Mulher Eu Sei

O cantor e compositor Chico César – Foto: Bob Sousa

Um dos compositores mais disputados pelas maiores vozes femininas da música popular brasileira, o músico paraibano Chico César fez na última quinta (22) o show “Mulher Eu Sei”, na Casa Natura Musical, em São Paulo. Neste mês da mulher, convidou as amigas Elba Ramalho e Margareth Menezes para subirem com ele ao palco e celebrarem juntos a força da mulher brasileira, em “um passo que a revele”, como diz a letra da música que titula o espetáculo. No camarim, pouco antes de entrar em cena, Chico César posou com exclusividade para o fotógrafo Bob Sousa.

Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). Todo sábado ele retrata aqui no Blog do Arcanjo do UOL uma personalidade do Entretenimento.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP