Dedé Santana vibra ao fazer teatro sob direção de Alexandre Borges

O ator Dedé Santana com o seu diretor em “Palhaços”, Alexandre Borges – Foto: Amauri Nehn/Brazil News

Aos 81 anos de vida, Dedé Santana celebra estar no palco do Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo com a peça “Palhaços”.

Ao lado de Fioravante Almeida, o eterno trapalhão é dirigido por Alexandre Borges no texto clássico de Timochenko Wehbi. A obra narra a história de narra a história de um palhaço que tem a sua rotina alterada ao se deparar com um espectador em seu camarim.

O encontro entre Careta (Dedé Santana), verdadeiro nome de José, e Benvindo (Fioravante Almeida), um vendedor de sapatos, faz com que ambos questionem a vida e a própria existência de uma maneira espirituosa, opondo o palhaço profissional ao palhaço da vida.

“Palhaço” tem sessões até 7 de maio, sábado, 20h; domingo, 18h; e segunda, 20h, com entrada a R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. O CCBB-SP fica na rua Álvares Penteado, 112, na Sé.

Dedé Santana abraça Alexandre Borges na estreia da peça, no palco a produtora Camila Bevelacqua e o ator Fioravente Almeida – Foto: Amauri Nehn/Brazil News

Dedé se emociona ao estar no palco do CCBB-SP – Foto: Amauri Nehn/Brazil News

O eterno trapalhão Dedé Santana comemora peça nos palcos de São Paulo: “Palhaços” – Foto: Amauri Nehn/Brazil News

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos