Juliana Paes muda regras do condomínio onde mora

Juliana Paes: ela se preocupa com a água do planeta – Foto: Marília Cabral/Globo/Divulgação

A atriz Juliana Paes está cada vez mais atenta à natureza. Tanto que mudou as regras sobre coleta de lixo no condomínio onde mora, no Rio, ao liderar um movimento para a implantação de coleta seletiva.

Ela ainda orienta os filhos para que, ao abrirem alguma embalagem, sempre descartá-la corretamente em cestas de reciclagem.

Caso não haja, ela ensina as crianças a guardarem tudo até acharem um lugar apropriado.

Ela revelou tudo isso em um depoimento sobre sua relação com as práticas sustentáveis, concedido ao geógrafo e produtor cinematográfico Marcos Didonet, diretor geral do Green Nation.

Juliana Paes e Marcos Didonet, do Green Nation – Foto: Bernardo Jardim/Divulgação

Juliana é ferrenha apoiadora do movimento criado em 2012, tendo como objetivo tratar de temas como água e sustentabilidade. O evento Green Nation será realizado entre 17 e 23 de março, em Brasília.

Em sua fala para o projeto, a atriz ainda deu mais uma dica em prol do planeta Terra, direcionada a pessoas de cabelos longos. Pediu que sigam seu exemplo.

Conscientizada, Juliana afirma sempre desligar o chuveiro na hora de passar xampu e os devidos cremes condicionadores.

A água e a natureza agradecem.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos