Carolina Ferraz volta empoderada ao teatro em Que Tal Nós Dois?

Carolina Ferraz e Otavio Martins em “Que Tal Nós Dois”, em cartaz no Teatro Folha, em SP – Foto: Divulgação

Por enquanto longe da TV, após o rompimento de seu contrato fixo com a Globo, Carolina Ferraz volta aos palcos de São Paulo, neste fim de semana, com a comédia romântica “Que Tal Nós Dois?” no Teatro Folha.

Na obra, ela contracena com Otavio Martins sob direção de Isser Korik.

Em foco, uma história de amor inusitada, entre dois colegas de trabalho que possuem suas respectivas famílias, mas embarcam em um relacionamento mesmo assim.

O texto percorre a fundo esta inesperada relação e foi escrito por Juliana Araripe e Otávio Martins.

Otavio Martins e Carolina Ferraz são amantes na comédia romântica “Que Tal Nós Dois?” – Foto: Divulgação

“Às vezes esperamos pela relação ideal e as pessoas entram na nossa vida de um jeito inesperado, na contramão do que planejávamos. Então, precisamos estar abertos para o que a vida nos propõe”, diz Otávio Martins.

Já Carolina Ferraz define sua personagem para o Blog do Arcanjo do UOL como “uma mulher realizada na vida profissional, que se descobre mais ainda dentro da paixão”.

A peça fica em cartaz até 29 de abril, sempre sexta-feira, 21h30, sábado, 20h e 22h, e domingo, 20h, com ingresso entre R$ 40 e R$ 70 em valores de inteira, no Teatro Folha do shopping Higienópolis (av. Higienópolis, 618).

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos