Retrato do Bob: Dan Rosseto dirige 3 peças em SP

O diretor, dramaturgo e ator Dan Rosseto – Foto: Bob Sousa

Por Miguel Arcanjo Prado
Foto Bob Sousa

Após escrever e dirigir o sucesso “Enquanto as Crianças Dormem” no ano passado, com quatro indicações ao Prêmio Aplauso Brasil, o diretor, dramaturgo e ator Dan Rosseto começou 2018 com tudo. De cara, apresentou “Seasons of Love – O Musical”, uma livre adaptação de “Rent”, em janeiro, no Espaço Cia. da Revista, em São Paulo. Agora, dirige três peças ao mesmo tempo na capital paulista: a comédia “Entre! A Porta Está Aberta”, aos sábados, 18h, no Teatro Itália; a comédia romântica “As Loucuras que as Mulheres Fazem”, aos sábados, 21h30, no Teatro Viradalata; e o drama “Tadzio”, aos domingos, 19h, também no Viradalata. Afinal, fôlego teatral não lhe falta.

Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). Todo sábado ele retrata aqui no Blog do Arcanjo do UOL uma personalidade do teatro brasileiro.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz