Por que não tem paquita preta? Simone Magalhães lança clipe

Simone Magalhães, a dona do hit “Por Que Não Tem Paquita Preta?”, que acaba de virar clipe e é nome de seu primeiro disco, em fase de finalização – Foto: Emi Hoshi/Emi Photo Art/Divulgação

Simone Magalhães é uma cantora vigorosa instalada na cidade de Curitiba e que merece ser conhecida do público de todo o Brasil. Também atriz premiada, é um dos nomes fortes da Selvática Ações Artísticas, um dos mais importantes grupos teatrais do Paraná.

A artista acaba de lançar o videoclipe de seu hit Por Que Não Tem Paquita Preta?, dirigido por Pretícia Jerônimo e que conta com participação especial dos artistas da Selvática. Veja o clipe:

A música dá nome ao disputado show que a artista faz na capital paranaense há alguns anos e que merece circular pelo país.

Também é o título de seu primeiro disco, já em fase de finalização e com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre, revela a cantora ao Blog do Arcanjo do UOL.

“Vou fazer um show para lançar o clipe no próximo mês em Curitiba e também farei apresentações durante o Festival de Teatro de Curitiba e no aniversário da Casa Selvática, em 4 de março”, ela adianta.

Quando canta, Simone Magalhães é pura poesia e discurso potente.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: