Melhores do Ano do Faustão causa ansiedade nos artistas

Fausto Silva apresenta o Troféu Domingão – Melhores do Ano neste domingo (10), direto do Rio – Foto: Divulgação/Globo

Neste próximo domingo (10), o “Domingão do Faustão” faz a 22ª edição do Troféu Domingão – Melhores do Ano. A cerimônia apresentada por Fausto Silva na Globo será transmitida direto do Rio. Serão 15 categorias premiadas, com cinco musicais e participação de cerca de 50 artistas.

Nestes dias que antecedem o prêmio, o elenco da emissora fica ansioso por tentar descobrir quem será agraciado, o que demonstra a valorização da estatueta entre os contratados da Globo.

Zezé Polessa, por exemplo, está radiante com a indicação ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pela personagem Edinalva, de “A Força do Querer”, novela das 21h de Gloria Perez.

Zezé Polessa, como Edinalva de “A Força do Querer”: indicada a melhor atriz coadjuvante – Foto: Estevam Avellar/Globo

“Quando recebi a notícia do prêmio, eu realmente fiquei muito alegre. Estou ansiosa por esse dia, mas estou concorrendo com duas colegas da minha novela, queridas que eu admiro, que são companheiras e próximas”, ela diz ao Blog do Arcanjo do UOL.

A atriz jura que não há rivalidade. “O sentimento de estar com ela é de união e compartilhamento da mesma alegria. Esse é o tipo de coisa que você entrega ao destino, a Deus”, fala.

Zezé quer que chegue logo o dia da entrega do troféu. “Encontrar com todo mundo no domingo vai ser maravilhoso, porque a gente fica, entre uma novela e outra, longe dos amigos. A novela acabou recentemente, então, as brincadeiras e o assunto da novela ainda estão muito quentes”, lembra.

Guilherme Piva, o Licurgo de “Novo Mundo”: indicado a melhor ator coadjuvante – Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Outro ator que recebeu com surpresa a indicação é Guilherme Piva, também na categoria de ator coadjuvante. Ao lado de Viviane Pasmanter, ele foi um dos destaques de “Novo Mundo”, trama das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

“Receber essa indicação significa o reconhecimento de um trabalho de equipe, porque este foi um personagem construído com muito cuidado e com muitos detalhes, tem o trabalho de diretores, autores, caracterização, figurino… Confesso que fiquei na dúvida se era verdade! [risos]”, fala o ator.

Contudo, logo caiu na realidade. “Mas logo em seguida fiquei muito feliz e honrado de ter sido escolhido no meio de tanta gente talentosa que brilhou esse ano”, conclui Piva.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Você pode gostar...