Felipeh Campos revela que foi abusado sexualmente na infância

Felipeh Campos revelou abuso na infância em entrevista a Marcelo Bonfá no YouTube – Foto: Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

O jornalista Felipeh Campos revelou que foi abusado sexualmente na infância por um homem de sua família.

A história foi contada por ele durante entrevista ao programa “Pingue-Pongue com Bonfá”, apresentado pelo jornalista Marcelo Bonfá em seu canal no YouTube.

Felipeh também é crítico de TV e atualmente participa do programa “A Tarde É Sua”, na Rede TV!, como comentarista de notícias sobre celebridades e televisão.

Ele ainda participou do reality “A Fazenda” na Record, em 2014. Felipeh foi a primeira celebridade gay a se casar oficialmente no Brasil, em 2008, com o produtor de moda Rafael Scapucim, de quem se separou após cinco anos de relacionamento.

A pessoa foi muito cruel comigo, diz Felipeh Campos sobre abuso na infância

Durante a entrevista, Felipeh foi questionado por Marcelo Bonfá se foi vítima de abuso sexual.

Ele respondeu, depois de pensar um pouco: “A única pessoa que soube dessa história foi minha mãe e ela levou isso com ela”, afirmando que até então só sua mãe, Maria de Fátima Campos, já falecida, soube dessa história.

“Ela me disse: não mexa com isso”, revelou, explicando porque manteve o segredo por quase 40 anos.

“Aconteceu com uma pessoa da família, eu tinha seis, sete anos. A pessoa foi muito cruel comigo, dizendo que se eu falasse alguma coisa as pessoas não iam acreditar, me ameaçando”, afirmou.

Segundo Felipeh, o abusador ainda está vivo. “Hoje eu tenho tanta dó dessa pessoa. A pessoa está viva, casou, constituiu família. Ele nunca pediu desculpas e hoje nós não nos falamos”.

Sem revelar o nome do abusador, o jornalista disse ter pena de quem lhe fez tamanha maldade.

“É uma pessoa que hoje para mim não significa absolutamente nada. Hoje para mim ele é muito mais dilacerado emocionalmente, porque ele acreditou em uma verdade que ele não era, eu tenho a certeza da homossexualidade dele. Ele optou por casar, constituir família, é um cara completamente infeliz”, concluiu.

Veja o vídeo da entrevista com este trecho:

Veja também a primeira parte da entrevista:

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us:
Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso