Retrato do Bob: Mara Carvalho é mulher de Fagundes outra vez no teatro

A atriz Mara Carvalho – Foto: Bob Sousa

Por Miguel Arcanjo Prado
Foto Bob Sousa

Mara Carvalho está contente. Afinal, a peça “Baixa Terapia”, na qual atua, é sucesso no Tuca, em São Paulo. Na obra, forma um casal com Antonio Fagundes, com quem já foi casada no passado e hoje considera um grande amigo. A atriz ainda contracena com o filho dos dois, Bruno Fagundes, e com a atual mulher de Fagundes, Alexandra Martins, além de Ilana Kaplan e Fábio Espósito. Mara, que fez a professora Bia em “O Rei do Gado”, também comanda a escola de atores Indac, na capital paulista. Atualmente, vive um relacionamento com o ator e produtor Carlos Martin, que está nos bastidores de “Baixa Terapia”, atuando na produção executiva. Ou seja, tudo em casa.

Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes