Três cantores mineiros se unem em show em SP

 

Deh Mussulini, Octavio Cardozzo e Maíra Baldaia na rodoviária de BH rumo a Sampa: trio de cantores mineiros se apresenta na Casa Gramo no dia 6/12 – Foto: Camila França/Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Dizem por aí que café e leite dá mistura boa. Acreditando nisso, músicos de São Paulo e de Minas Gerais se uniram para criar o projeto Conexão Minas-SP.

O evento, com três shows seguidos, será no dia 6 de dezembro, uma quarta, às 20h, na Casa Gramo (r. Bento de Abreu, 223, Vila Romana), em São Paulo. A entrada está a preço popular: R$ 15.

Tudo começa com o lançamento do novo álbum do compositor mineiro Octavio Cardozzo, “Âmago”. O disco teve participações de Luiz Gabriel Lopes e Marcelo Veronez, expoentes da nova MPB. Já no show haverá participação do ator e cantor Bruno Anacleto, destaque da minissérie “Dois Irmãos” (Globo).

Outro destaque será o show da compositora Maíra Baldaia, que apresenta o repertório do seu primeiro disco, “Poente e Outras Paisagens”, elogiado por ninguém menos do que Elza Soares. O show terá participação da cantora Héloa.

Para encerrar a noite de festa, haverá o show de Deh Mussulini, cantora e compositora de Belo Horizonte, criadora do Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras e Mulheres Criando, sempre com foco na mulher artista da música. Luiza Brina, outra cantora de BH, faz participação especial.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us: