Muricy Ramalho e Denílson se juntam no teatro

Muricy Ramalho e Denílson: juntos no palco do Teatro Renaissance pela 1ª vez – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Como seria o reencontro de um dos maiores treinadores do Brasil com um grande campeão mundial no tablado de um teatro?

Após atuarem juntos no São Paulo Futebol Clube, em 1994, com o título da Copa Conmebol, Muricy Ramalho e Denílson promovem um encontro aberto ao público no dia 23 de novembro, quinta, às 21h, no Teatro Renaissance (al. Santos, 2233, Cerqueira César), em São Paulo. Haverá sessão extra no dia 1º de dezembro, sexta, 21h.

“Aqui É Trabalho e Muita Resenha” mostra os bastidores da bola, histórias e curiosidades que o futebol proporcionou em toda a trajetória e essa parceria que continua firme até hoje.

Mediado pelo relações públicas Guilherme Alf, o encontro terá o mesmo formato que uma partida de futebol: primeiro e segundo tempo, show do intervalo e acréscimos, com espaço para perguntas destinadas a Muricy e Denílson, além de sorteio de bolas e camisas autografadas.

“Reencontrar com o Denílson depois de muitos anos é muito especial e tenho a certeza de que terá muitas risadas, histórias divertidas, mas também muita coisa séria, como os desafios que passamos juntos”, ressalta Muricy Ramalho.

“Tenho uma alta expectativa de que esse projeto será um sucesso pois terei o privilégio de atuar junto com um dos maiores treinadores brasileiros, que tem uma história incrível e superou todas as nossas expectativas”, afirma Denílson, que promete histórias exclusivas.

“Muricy e Denílson são grandes nomes que temos no nosso time de talentos e conseguimos concretizar uma ação que promovesse diversão e entretenimento ”, fala Fabrício Ramos, da Insperiência, que idealizou o encontro com produção da Dromedário.

É a primeira vez da dupla em cima do palco. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 100 e já estão à venda na bilheteria do Renaissance ou pelo Ingresso Rápido.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us:
Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes