Aos 95 anos, Bibi Ferreira estreia show

Longevidade nos palcos: Bibi Ferreira faz novo espetáculo aos 95 anos – Foto: Divulgação02

Por Miguel Arcanjo Prado

Bibi Ferreira, nossa grande artista do teatro, vai estrear novo espetáculo, aos 95 anos. Trata-se de “Por Toda Minha Vida”, que estreia no dia 11 de novembro, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio.

O espetáculo cumpre temporada quatro fins de semana, sempre sábado, 21h, e domingo, 19h.

O maestro Flávio Mendes assina a regência da big band.

Desta vez, a atriz e cantora potente mergulha no cancioneiro brasileiro, mais especificamente nas grandes canções que marcaram a história da MPB e da própria artista.

Com direito a músicas de ícones como Elis Regina, Maysa Matarazzo, Maria Bethânia, Tom Jobim e Carmen Miranda.

Bibi conta que a ideia do show “surgiu nesse período de comemoração dos 75 anos de carreira”, quando diante das várias entrevistas que deu “lembrou de muitos momentos, de muitas passagens da carreira”.

Ela revela que percebeu que “em toda a vida” contou com “pessoas muito especiais, cuidadosas e interessadas”, a começar de seus pais, o ator Procópio Ferreira e da bailarina Aída Izquierdo, a quem presta homenagem no espetáculo.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes