Rocco Pitanga vive primeiro gay da carreira no filme Dois Barcos

O ator Rocco Pitanga faz primeiro personagem homossexual no curta “Dois Barcos”, de Rafael Peixoto – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

O ator Rocco Pitanga, filho de Antonio Pitanga e irmão de Camila Pitanga, viverá seu primeiro personagem homossexual na carreira.

Na pele de Felipe, ele irá se apaixonar por Rodrigo, um homem viúvo, seu colega de trabalho e pai de uma menina de 7 anos, vivido pelo ator Rainer Cadete, no curta-metragem “Dois Barcos”.

O filme é o trabalho de estreia do cineasta Rafael Peixoto, que também assina o roteiro.

Completam o elenco as atrizes Paula Jubé (“O Rico e o Lázaro”) e Fernanda Junqueira, que interpreta a menina Raquel, e que acaba de debutar na TV em “O Rico e o Lázaro”.

O curta será rodado entre os dias 6 e 11 de novembro no Rio de Janeiro, no bairro da Gávea, com previsão de estreia em fevereiro de 2018.

Rocco Pitanga com a equipe de “Dois Barcos”: filmagens começam no dia 6 – Foto: Divulgação

Na trama, uma menina de sete anos (Fernanda Junqueira) perde a mãe de maneira inesperada. Seu pai (Rainer Cadete) se vê sozinho para cria-la, porém, ao mesmo tempo, ele se apaixona por um homem (Rocco Pitanga) e uma mulher (Paula Jubé) e vê a situação fugir do controle.

Completam a equipe técnica do filme o diretor de Fotografia Pedro Paiva, a diretora de elenco Carla Chueke e o preparador de elenco Thiago Greco. Já a trilha sonora é assinada por Kelpo Gils.

Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us: