Após deixar Pânico, Mauricio Meirelles testa piadas em stand-up

Por Miguel Arcanjo Prado

Após pedir para sair do “Pânico na Band” há cerca de um mês, o humorista Mauricio Meirelles pretende testar novas piadas no palco.

Ele estreia o stand-up “Processo Criativo de um Idiota”, nesta quinta (5), no Comedians (r. Augusta, 1129), em São Pulo.

A temporada será todas as quintas de outubro, às 21h, com sessão extra à meia-noite do feriado do dia 12, com couvert artístico de R$ 45.

Em “Processo Criativo de um Idiota”, Meirelles afirma fazer em 70 minutos “um show com piadas novas e em fase de testes”.

“Nessa curta temporada de cinco shows no Comedians eu vou apresentar somente piadas inéditas e algumas outras idiotices. A proximidade com a plateia vai ser ideal para eu perceber e ver se a galera está curtindo o texto novo. Se você está lendo isso e vai ao meu show em alguma quinta-feira de outubro no Comedians, saiba que estará sendo analisado por mim”, avisa.

Palestrante

Meirelles conta que, conversando com pessoas em seus shows e nos eventos corporativos, percebeu que elas sempre se interessavam pela sua transição na carreira de publicitário para humorista. Sempre perguntavam como ele faz para se manter nesta carreira onde tudo é tão rápido e volátil.

Por isso, resolveu criar a palestra “Já Era – A Era do Já, A Era do Agora”, que, segundo ele, fala sobre mudança, superação, renovação e adaptação constante, baseada em sua história de vida e fatos atuais.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: