Claudia Missura confirma 4ª temporada de Mister Brau e faz teatro em SP

Claudia Missura na peça “Paixões da Alma”: últimas sessões nesta semana em São Paulo – Foto: Anna Turra/Divulgação


O jornalista Miguel Arcanjo Prado recebeu a atriz Claudia Missura no estúdio do Talk TV, nesta terça-feira, dia (29). A atriz contou os detalhes da peça “Paixões da Alma”, em cartaz até o dia 1º de setembro no Espaço Beta do Sesc Consolação (r. Dr. Vila Nova, 245), em São Paulo, todas as quintas e sextas, às 20h.

Para Cláudia Missura, o monólogo é um convite a reflexão e o enredo traz temas como desejos, paixões e ódio. Ela comentou também sobre os detalhes da produção, cenário e as referências usadas para o desenvolvimento da peça.

A atriz confirmou também a 4ª temporada de “Mister Brau” e ressaltou a importância da série ser protagonizada por Taís Araújo e Lázaro Ramos. Cláudia falou sobre o combate ao racismo e o que “Mister Brau” acrescentou em sua vida.

Cláudia ainda falou sobre sua personagem Janaina em “Avenida Brasil” e comentou sua ligação com Adriane Esteves, Débora Falabella e todo o elenco de um dos maiores sucessos da teledramaturgia da história recente do País.

Ela revelou ainda como foi a experiência de trabalhar com João Emanuel Carneiro e relembrou outros trabalhos na TV como, “A Favorita”, “Tempos Modernos” e “Jóia Rara”. Veja o vídeo:


Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas