Ator Paulinho Faria é arremessado ao ter bicicleta atingida por caminhonete

O ator Paulinho Faria, que sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta em SP – Foto: Gisa Araujo/Arquivo Pessoal

Por Miguel Arcanjo Prado

O ator Paulinho Faria, de 40 anos, foi atingido por uma caminhonete enquanto andava de bicicleta próximo à sua casa, na Vila Madalena, bairro da zona oeste de São Paulo, na tarde desta quarta (30).

Paulinho teve seu corpo arremessado longe, no asfalto, e sofreu alguns ferimentos, mas nada grave, segundo seu relato.

“Estou bem, apesar de algumas escoriações, dores, as mãos e pés completamente inchados e mais um rombo gigante na canela. Fora isso, não teve nada aparentemente grave mesmo”, postou em sua rede social.

De acordo com Paulinho, o motorista da caminhonete que atingiu a roda traseira de sua bicicleta era médio e lhe prestou os primeiros socorros.

“Estou inteiro e feliz por estar assim. Triste porque essas coisas vêm acontecendo cada vez mais, todos os dias. Triste porque somos esta cidade e não temos o nosso espaço. Carros podem ser uma arma e tanto, aqueles que os pilotam têm sempre a opção de puxar o gatilho, ou não”, escreveu o ator e diretor da Cia. Contraponto e que também atua como fotógrafo e professor de Jiu Jitsu.

Paulinho reiterou que “no meio dessa briga toda, alguns dos nossos espaços, neste caso, ciclovias, estão sendo removidas silenciosamente”.

“Voei longe e forte em direção ao asfalto quente, mas poderia não estar, como muitos que não estão mais e que continuam indo, por causa das nossas escolhas”, afirmou.


Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: