Victor confirma mágoa com The Voice Kids da Globo

Victor, da dupla Victor e Leo, deixou escapar mágoa que tem da Globo durante show – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Victor deixou evidente que tem mágoa do programa da Globo “The Voice Kids”, do qual foi afastado após a denúncia de que teria agredido a ex-mulher grávida.

Neste domingo (13), Victor e Leo se apresentaram no Tom Brasil, em São Paulo, em um show acústico especial de Dia dos Pais.

No palco, ao chamar uma cantoras mirins que integrou o time dos sertanejos, Letícia Corrêa, para cantar a música “Momentos”, Victor fez um breve discurso sobre sua passagem pelo reality musical com jurado.

Disse que tudo terminou “de uma forma não satisfatória” para ele, demonstrando grande mágoa do programa por tê-lo afastado da atração após a acusação de agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini, grávida na época.

Atriz que cantou “Evidências” no metrô pede ajuda

Também no desabafo, usou a música “Momentos” para falar indiretamente dos episódios que vem enfrentando.

Segundo ele, a canção “combina com momentos que a gente passa”, cintando o trecho: “Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede respostas”. E complementou: “Eu tenho passado por algumas coisas, que acho não merecer. Mas que são provações”.

Algumas pessoas na plateia incentivaram o cantor. Mas foi o irmão quem entregou o estado civil de Victor, dizendo que ele está “solteirão”.

O filho do cantor com Poliana nasceu há alguns dias, longe do pai.


Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas