Silvio Santos: Eu dava para o Antonio Banderas

Silvio Santos: “Se eu fosse mulher eu dava para o Antonio Banderas” – Foto: Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

“Seu eu fosse mulher, eu dava para o Antonio Baderas”. A frase foi dita por Silvio Santos, durante o quadro sobre galãs de seu “Programa Silvio Santos”, no SBT.

Recentemente, o dono do SBT foi chamado de “homofóbico, machista e misógino” pelo ator João Vicente de Castro.

Durante a gravação de seu programa, Silvio, ao ver imagens do ator espanhol Antonio Banderas no filme “A Máscara do Zorro”, declarou: “Esse cara é muito bonito! Ele é um bonitão mesmo. Ele é latino, sabia disso? Muito bonito!”, falou para uma de suas colegas do auditório.

E Silvio emendou, sem rodeios: “Se eu fosse mulher eu dava para o Antonio Bandeiras”, ao que a plateia reagiu com uma gargalhada. Silvio, então, complementou: “Dava a minha atenção para o Antonio Banderas”. As colegas de auditório riram outra vez.

O apresentador prosseguiu sua opinião sobre galãs.

“Leonardo DiCaprio não é o meu tipo, Bruno Gagliasso eu nem lembro quem é, Richard Gere também… O Richard Gere depende da fotografia. Agora, esse Antonio Banderas, ó [apontando o polegar pra cima], legal!Antonio Banderas tem um rabinho de cavalo assim!”, disse, mais uma vez explicitando sua predileção pelo espanhol.


Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana