Silvio Santos: Eu dava para o Antonio Banderas

Silvio Santos: “Se eu fosse mulher eu dava para o Antonio Banderas” – Foto: Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

“Seu eu fosse mulher, eu dava para o Antonio Baderas”. A frase foi dita por Silvio Santos, durante o quadro sobre galãs de seu “Programa Silvio Santos”, no SBT.

Recentemente, o dono do SBT foi chamado de “homofóbico, machista e misógino” pelo ator João Vicente de Castro.

Durante a gravação de seu programa, Silvio, ao ver imagens do ator espanhol Antonio Banderas no filme “A Máscara do Zorro”, declarou: “Esse cara é muito bonito! Ele é um bonitão mesmo. Ele é latino, sabia disso? Muito bonito!”, falou para uma de suas colegas do auditório.

E Silvio emendou, sem rodeios: “Se eu fosse mulher eu dava para o Antonio Bandeiras”, ao que a plateia reagiu com uma gargalhada. Silvio, então, complementou: “Dava a minha atenção para o Antonio Banderas”. As colegas de auditório riram outra vez.

O apresentador prosseguiu sua opinião sobre galãs.

“Leonardo DiCaprio não é o meu tipo, Bruno Gagliasso eu nem lembro quem é, Richard Gere também… O Richard Gere depende da fotografia. Agora, esse Antonio Banderas, ó [apontando o polegar pra cima], legal!Antonio Banderas tem um rabinho de cavalo assim!”, disse, mais uma vez explicitando sua predileção pelo espanhol.


Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas