Fofura de Marco Pigossi bebê chama a atenção no Faustão

Marco Pigossi bebê: fofura chamou a atenção do público do “Domingão do Faustão” – Foto: Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

Além do depoimento da colega Paolla Oliveira, o que chamou a atenção dos telespectadores do “Domingão do Faustão” neste domingo (30) foi a fofura do ator Marco Pigossi quando criança.

Fotos dele bebê surgiram na tela enquanto o astro participava do quadro “Raio-X”. Nele, o galã revelou ainda que nunca quis ser ator e que a carreira aconteceu por acaso, por conta de sua timidez.

Fique por dentro:
Legalização da maconha é tema de filme
Onde? Neta de Lima Duarte vira professora
Veja: Anitta está a cara de Marina Silva

Pigossi atualmente dá vida ao machista Zeca, de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo escrita por Gloria Perez, na qual contracena com Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira e Marco Pigossi no “Domingão do Faustão” – Foto: Reprodução

No depoimento para o colega, Paolla mandou o seguinte recado:

“Vou falar uma coisa que aproxima gente que é essa coisa que ferve dentro de você. Você é inquieto, ativo, não se acomoda. Descobri, dentro dessa criatura doce, essa pessoa que vibra para não se acomodar, que faz as nossas cenas ter um brilho diferente”, disse a atriz, deixando Pigossi emocionado.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas