Compositor de hits sertanejos e fã de Chorão, A.D.Z. aposta no pop

A.D.Z. gravou clipe de “Melhor Sorriso” na Time Square, em Nova York – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

O nome dele ainda é pouco conhecido, mas, pelo jeito, é questão de tempo. Até outro dia, o hoje cantor A.D.Z. era chamado de Andrezin. E foi com esse nome que ganhou fama como compositor.

Com suas letras, gente graúda do sertanejo como Michel Teló, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Bruninho e Davi já emplacaram hits.

Teló até já ganhou prêmio na versão de A.D.Z. para “Darte um Beso” – canção que dividiu com o americano Prince Royce assim que o sucesso “Ai Se Eu Te Pego” explodiu.

Agora, A.D.Z., uma versão mais internacional e moderna do antigo nome, vem se destacando como cantor pop — como gosta de se identificar.

Afinal, o músico que já passou pelo pagode e sertanejo e se diz fã de Chorão e R&B não é mesmo fã de ficar dentro de uma gaveta musical.

Ele acaba de lançar pela gravadora MM Music a música “Melhor Sorriso”. A faixa além de ser disponibilizada para streaming e download nas principais plataformas digitais ganhou um clipe, gravado em Nova York.

Com direção de Rafael CostaKent, o cantor afirma que o novo vídeo tem uma veia conceitual, o que atrai um público mais sofisticado.

Já o som, ele diz, “tem letra que conversa com a temática de Jorge e Mateus, mas com a malandragem de Chorão”.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: