Mufasa de O Rei Leão, César Mello faz show em SP

César Mello faz show “O Agora” nesta sexta em São Paulo no Teatro Viradalata – Foto: Priscila Tessarin

Por Miguel Arcanjo Prado

César Mello é um dos nomes de sucesso do teatro musical brasileiro.

Afinal, fez montagens de sucesso como “Hair”, “Mudança de Hábito”, “Wicked” e “O Rei Leão”, no qual viveu o rei Mufasa na superprodução vista por 850 mil pessoas em São Paulo.

Além de atuar nos palcos e na TV, onde já esteve nas novelas “Viver a Vida”, “Sangue Bom”, “Babilônia” e “A Lei do Amor”, todas na Globo, ele também é cantor.

O artista lança o EP “O Agora” em show nesta sexta (21) em São Paulo, a partir das 21h30 no Teatro Viradalata (r. Apinajés, 1387, Perdizes).

As músicas passeiam por estilos como samba, reggae, pop, uma mpb marcada de boas letras e swing, com composições próprias e de nomes como Jorge Ben Jor, Cartola, João Bosco, Jair de Oliveira, Arlindo Cruz e Ana Carolina.

“O show é para dançar e para pensar também, é bem pra cima. As músicas expressam divagações filosóficas sobre a vida que eu escrevo. Estou amando essa fase”, conta ele ao Blog do Arcanjo do UOL.

Mello também revela que o show terá participação de Renata Vilela, sua mulher, além de grande banda formada por Silas Gustavo (bateria), Alfredo Carvalho (percussão), Murilo Leme (teclado), Juninho Santos (baixo) e Tiago Skiter (guitarra).

César Mello promete sacudir o público no show “O Agora” – Foto: Priscila Tessarin

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: